Serviços e Governança Webmaster
2017-04-02T10:36:07+00:00
Foco em Governança TI
Atuando nos Principais desafios da TI
– Manter TI funcionando – Promover alinhamento entre TI e negócio – Reduzir custos da TI – Gerenciar a complexidade da TI – Gerenciar relacionamento com fornecedores externos – Gerenciar mudanças – Manter as habilidades da equipe de TI – Manter múltiplos sites, plataformas… – Proporcionar segurança da informação – Aumentar a qualidade dos serviços – Estar em conformidade com leis e regulamentos.
Áreas de foco da Governança de TI
1. Alinhamento Estratégico
Alinhando TI com o negócio e fornecendo soluções colaborativas
2. Entrega de Valor
Executando a proposição de valor através do ciclo de entrega
3. Gerenciamento de Riscos
Gerenciando riscos de TI, impactos das mudanças, segurança, conformidade.
4. Gerenciamento de Recursos
Otimizando o desenvolvimento e o uso de recursos disponíveis.
5. Monitoramento do Desempenho
Monitoramento dos recursos para ação corretiva.
Benefícios da Governança de TI
1. Confiança da alta administração
2. TI mais comprometida com o negócio (Maior pró atividade de TI)